Três contos de horror gratuitos

domingo, março 01, 2015 Ricardo Sousa 0 Comments


Hoje trago uma dica legal para os fãs de horror que curtem histórias de terror ambientadas em cidades que não são fictícias. São os livros do autor piauiense Ioman U.M, que até agora não possui nem uma de suas obras publicadas oficialmente, mas disponibiliza gratuitamente todas para download.
Abaixo você pode baixar todos os contos clicando nos links.

Festim dos Mortos - Fome Mórbida:



Edgar, o mão de ferro do grupo, guia os sobreviventes e não teme ao encarar os malditos podres e famintos. No meio do livro, eles adquirem arsenal militar pesado e assim a matança se torna mais brutal e carne putrefata de zumbis enchem as páginas. A vantagem infindável numérica dos canibais pútridos, é que os torna tão perigoso; mesmo sendo lerdos e desengonçados que parecem mover-se como embriagados e desprovidos de inteligência, e movidos por um instinto primitivo. A vantagem dos seres medonhos, por incrível que pareça, é a fome, que gera uma obstinação animalesca. Mas os valentes heróis continuam determinados a se salvarem, movidos pela ânsia de sobrevivência.


O Diário Maldito de Elena:



O Diário Maldito de Elena é ambientado na pequena cidade de Pedro II, PI Brasil, em especialmente na cachoeira do Salto Liso e tudo começa com a ida de um grupo de jovens até aquele belo lugar. Mas por infortúnio, algo sinistro acontece, um deles acaba profanando o túmulo de uma bruxa que assombrou há muito tempo aquele vale. Com o túmulo profanado, um deles encontra seu diário de bruxarias e acaba fazendo com que uma maldição caia sobre eles. À medida que a noite avança, surge um vulto misterioso e macabro, tão cruel que, pouco a pouco, vai matando um a um... Mas será que essa maldição será capaz de ser parada?


Diário Maldito de Elena II – Tormento Abissal:



O livro é ambientado na pequena cidade de Pedro II PI, em uma casa que se torna mal-assombrada, por causa de um livro amaldiçoado, uma bruxa abissal atormenta a vida da família de Cleber e de um padre que tenta ajudá-los. A entidade obscura os persegue e por fim a possessão.


0 comentários:

Seu comentário é indispensável